Thaiane mayara

Minha foto
Meu nome é Thaiane Mayara,tenho 19 anos Signo:Peixes Uma frase:Que tamanho tem o universo? O universo tem o tamanho do seu mundo. Que tamanho tem o meu mundo? Tem o tamanho dos seus sonhos.” (Augusto Cury) Um autor:Nicolas Sparks Uma Atriz:Laura Cardoso Um ator:Jaime Camil Um filme: Um amor para Recordar Uma música:Pais e filhos Um livro:O Pequeno Príncipe Prato favorito:Pirão Um vício:escrever Eu amo:Escrever Eu odeio:Hipocrisia Momento Inesquecível em sua vida: Meus 15 anos Um Sonho: Conhecer Paris Um cantor: Jack johnson Uma cor: Branco

Quem sou eu?

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meus 15 anos




   Qual garota nunca sonhou em ter uma festa incrível na qual ela pudesse recordar cada momento e  poder chamá -la de inesquecível?

   Qual garota nunca sonhou em ter ao seu lado um príncipe encantado no seus 15 anos igual aqueles dos filmes da Disney , que assistiam durante a infância em que se reuniam com outras meninas para brincar uma das suas brincadeiras prediletas a de "Ser Princesa'' imaginar por alguns minutos ser a Branca de Neve:

- Branca de neve ? Ah , não !


- Ah , Não ? Porque não ?

- Não , nananinanão . Eu não vou seu a Branca de neve ela morreu envenenada e eu não quero morrer envenenada !

- E a que tal a Bela ?


- Não ! A Bela não ! Ela casou com a fera e eu não quero me casar com a fera !


- E a outra Bela ?

- Outra Bela ? Que outra Bela ?

- A Bela adormecida !

- Ah , lembrei ! Não essa daí também não , aliás nenhuma das duas Belas uma casa com a fera e a outra só vive dormindo . Eu sou o que ? Múmia para ficar dormindo , é ?

- Tá , tá bom ! E a Cinderela ?

- Cinderela , Cinderela .... deixe eu pensar , tá bom eu vou ser a Cinderela

- Aleluia ! Até que fim DECIDIU , né ?

  Seria possível a brincadeira virá realidade ? Será ? Sim. Por que não ? Pergunto -me .

  Agora imagine o que se passa pela cabeça de uma criança que passou a infância assistindo aos vídeos de suas princesas favoritas até que chega uma certa idade chamada 15 anos em que ela poderá sair do seu mundo da fantasia e viver a sua própria realidade .

   Seu príncipe encantado aparecerá , conduzi-la com um gesto cavalheiro para uma curta e inesquecível valsa à meia-noite justamente no horário em que a Cinderela perdia o seu sapatinho de Cristal , mas essa história não é da Cinderela ? Estaria ela entrando como uma intrusa na história ?

  O seu sonho de menina realizava - se naquele momento , lá estava ela dançando valsa com o seu príncipe encantado , passos curtos porém inesquecíveis .

  A garotinha que um dia vestia lindos vestidos em suas bonecas , um dia cresceria , mas agora a boneca era ela à espera do seu lindo vestido e depois de pronta inciar o seu próprio Contos de Fadas .


















2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que adolescência,
    é um dos períodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?
    Acessa o meu blog?
    (sinopse do meu blog)

    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog,segua lá,
    espero a sua visita.
    Desde já obrigada, tenha uma boa semana;
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. VENHA FAZER PARTE DO GRUPO DA ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (FACEBOOK). PUBLIQUE SEUS POEMAS, CONTOS, CRÔNICAS, FOTOGRAFIAS, SUGESTÕES DE LIVROS, PEÇAS DE TEATRO, FILMES...TODO CONTEÚDO CULTURA.
    ACESSE O LINK E CLIQUE NA OPÇÃO (SEGUIR/PARTICIPAR DO GRUPO). DEPOIS É SÓ PUBLICAR SEUS TEXTOS COM OU SEM FOTOS.
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

    ResponderExcluir