Thaiane mayara

Minha foto
Nome:Thaiane Mayara Signo:Peixes Uma frase:Que tamanho tem o universo? O universo tem o tamanho do seu mundo. Que tamanho tem o meu mundo? Tem o tamanho dos seus sonhos.” (Augusto Cury) Um autor:Nicolas Sparks Uma Atriz:Laura Cardoso Um ator:Mark Rufallo Um filme: Um Amor Para Recordar Uma música:Pais e Filhos Um livro:O Pequeno Príncipe Prato favorito:Pirão Um vício:Escrever Eu amo: Astrologia Eu odeio: Injustiça Momento Inesquecível em sua vida: Meus 15 anos Um Sonho: Conhecer Paris Um cantor: Jack johnson

Quem sou eu?

quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Caixa D'água




      A vida é mesmo algo que me fascina , mas o que eu acho de mais fascinante nela, é o poder que ela tem de nos presentear , através de momentos . Há momentos que deveriam ter replay , já outros que eram melhor nunca terem acontecido antes , mas acredito que foram preciso acontecer para evoluirmos como seres humanos .

     Através dos momentos surgem as lembranças que ficam armazenadas em nossa memória , como se a qualquer instante pudéssemos reviver cada momento .

    Cada um de nós estamos sujeitos a reviver um capítulo de nossas vidas, pois as lembranças estão em toda parte . Elas estão nas suas músicas prediletas , como que se encaixassem em cada momento que já viveu . Elas estão no perfume que você sente , como também em algum filme que você assiste e às vezes se pergunta : Essa não poderia ser a minha vida? Sim , essa poderia mesmo ser a sua vida .

    Mas o que tem a ver tudo isso com uma simples caixa d'água? Simplesmente tudo.Assim como um perfume que você sente , uma música que você ouve ou até mesmo em algum filme que assiste , a caixa d'água do condomínio Vale do Japaratuba me remete à várias lembranças .

    A princípio quando cheguei ao Vale do Japaratuba , o que me chamou mais atenção foi aquela caixa d'água não precisamente ela , mas sim as pessoas que estavam nela. Ali estavam alguns amigos em prosa . Eram risadas , brincadeiras , barulhadas , uma conversação que parecia nunca terminar , poucas foram às vezes que me sentia confortável em algum lugar , mas aquele não era um lugar qualquer . Era um lugar especial . Lugar de tantos encontros entre amigos , que ali faziam juras de amizade eterna, com o também de  desencontros causados pelo corre-corre da vida . Cenário de tantos amores e beijos apaixonados. Há quem diga que os casais que ali passam não tem outro destino a não ser o altar . Ah! Se essa caixa d'água falasse!

   A caixa d'água sempre terá um lugar marcado nas minhas lembranças e acredito que também estarão na memória das pessoas que lá estiveram.Alguns anos se passaram e caixa d'água continua lá , vazia e abandonada por aqueles que ali estiveram.
A maioria já estão formados, casados e com a vida feita ou pelo menos quase feita , mas ela ainda permanece lá , à espera de novas histórias para serem contadas e por que não recontadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário