Thaiane mayara

Minha foto
Meu nome é Thaiane Mayara,tenho 19 anos Signo:Peixes Uma frase:Que tamanho tem o universo? O universo tem o tamanho do seu mundo. Que tamanho tem o meu mundo? Tem o tamanho dos seus sonhos.” (Augusto Cury) Um autor:Nicolas Sparks Uma Atriz:Laura Cardoso Um ator:Jaime Camil Um filme: Um amor para Recordar Uma música:Pais e filhos Um livro:O Pequeno Príncipe Prato favorito:Pirão Um vício:escrever Eu amo:Escrever Eu odeio:Hipocrisia Momento Inesquecível em sua vida: Meus 15 anos Um Sonho: Conhecer Paris Um cantor: Jack johnson Uma cor: Branco

Quem sou eu?

quinta-feira, 13 de junho de 2013

E se tudo tivesse dado certo?


   
     Ás vezes eu fico me perguntando: O que teria acontecido se...tudo tivesse dado certo?Bem, se tudo tivesse dado certo  eu não estaria escrevendo esse texto nesse exato momento.

     Se tudo tivesse dado certo ,talvez eu não seria a pessoa que sou hoje. Poderia até ter me tornado uma pessoa melhor ou pior , não sei.

     Se tudo tivesse dado certo , você estaria aqui comigo , agora . Talvez estaríamos cantando , dançando , viajando , conversando sobre os nossos filmes , músicas e séries prediletas ou quem sabe conversando o resumo de tudo o que aconteceu durante o nosso dia.Seríamos um casal perfeito ou quase perfeito , também não sei.

     Eu até teria me conformado de ter feito aquilo que não fiz . Teria me declarado , amado mais , ter visto o sol se pôr , que nem aquela música do Titãs. Pois é , teria. Não posso mais . Já não tenho mais tempo , e o pouco tempo que me resta , já não me resta mais nada.

    Mas eu volto a me perguntar: E se tudo tivesse dado certo?Se tivéssemos dado certo , poderíamos ter dado errado.Como irei saber?Se nada teria acontecido?Possa ser que eu guarde essa dúvida pro resto da minha vida , mas bem que poderíamos ter dado certo.Bem que poderíamos. Sim, poderíamos...

16 comentários:

  1. Oi, Thaiane, obrigada pela visita e por me seguir. Tbm estou te seguindo.

    Belos textos... Parabéns.

    O condicional "Se"... ele nos acompanha vida a fora... É o resultado de escolha ou situações que nos obrigam a tomar decisões... Mas o bom de tudo é que temos o resto da vida para viver novas e marcantes experiências...

    E aproveitando a oportunidade, gostaria de convidar vc e seus seguidores para participarem de um sorteio em meu blog.

    Acesse: Promoção de 01 ano Arte da Elda
    Aguardo todos lá, ok?
    Abraço.
    Elda.
    (Blog Arte da Elda )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada , Elda! Concordo com tudo que vc falou , realmente o condicional ''Se'' sempre nos acompanha durante a nossa vida...Seja bem-vinda ao blog ;) Ah... estarei participando do sorteio do seu blog!!! Bjos:*

      Excluir
  2. Oi Thaiane, vim agradecer por seguir o meu blog, e avisar que já estou seguindo o seu!
    Beijos e obriga mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada , Emmanuelle ;) Seja Bem-vinda ao blog , bjos:*

      Excluir
  3. Adorei Thai ♥
    Obrigada por seguir o meu blog , estou te seguindo também , te desejo mt sucesso viu ?
    Beijos
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah!!Sucesso pra vc tbm!!Seja bem-vinda ao blog , bjos:*

      Excluir
  4. Olá Thaiane! Não passou despercebida sua linda presença no meu cantinho e por isso vim conhecer seu blog, amei! Venha quando quiser e sinta-se à vontade para deixar seu comentário. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado Rose!!Irei visitar o seu blog , pode deixar ;) Seja bem-vinda ao blog , bjos:*

      Excluir
  5. Olá Thaiane , tudo bem ?
    As vezes as coisas que agente quer tanto , não acontece é porque algo melhor está sendo preparado
    Confiar e esperar é um dom precioso
    Adorei conhecer seu blog
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Beijos e um ótimo final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Suê :) Concordo com você...quem sabe algo melhor está sendo preparado ,né? Ah...Fico feliz que tenha adorado conhecer o meu blog e pode deixar que irei sim visitar o seu , seja bem-vinda!!Bjos:*

      Excluir
  6. Não sei bem o que não deu carto pra você, ou que você pensa não ter dado ...

    Apenas acredito que tudo que é nosso fica ou um dia volta, e que mesmo não sendo continuado não devemos nos prender no passado pensando mas e se ...

    Deu certo enquanto durou ou enquanto precisava durar, depois é seguir o caminho e ser novamente feliz, guardando nas lembranças as coisas boas e arquivando as ruins ...

    Que sua semana seja de muito sucesso!

    Já conhece nosso mosaico de parceiros? Visite ( http://www.massovita.com/p/parcerias.html )

    Abraços e carinhos,
    Mynda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc!! Obrigada pela visita ao blog , bjos:*

      Excluir
  7. Tudo na vida acontece por um motivo.
    E as coisas, às vezes, não acontecem porque coisas muito melhores virão =)
    Adorei o seu blog, obrigada por me seguir. Estou te seguindo também ;)

    Bjos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila!!Seja bem-vinda ao blog , bjos:*

      Excluir