Thaiane mayara

Minha foto
Thaiane Mayara, 27 anos, Aracaju

Quem sou eu?

sábado, 8 de junho de 2013

Parabéns , Mãe!!


      Mãe , gostaria de dizer que tenho uma imensa admiração pela senhora , esse seu jeito menina-mãe de ser , que embora com apenas 17 anos de idade se tornou mãe . Que apesar da pouca idade não deixou de  lado as responsabilidades encarou essa nova fase como uma verdadeira mulher . 
     
      Admiro essa mãe cuidadosa que a senhora é , que sempre está ao lado dos seus filhos . Quando eles choram ,  a senhora chora com eles . Quando eles sorriem ,  sorri com eles . Quando eles Pulam de alegria , pula ainda mais alto com eles . Pula e vibra por cada conquistas deles . Se alguém me perguntar :Quem a melhor amiga? Responderei sem titubear:Minha melhor amiga é a minha Mãe!

      É ela que irá me acolher quando eu mais precisar .É ela a minha companheira de conversas que sempre tem uma palavra amiga para me dizer . Minha verdadeira confidente . É incrível como em  uma simples conversa com ela , transforma-se em um verdadeiro Bate-papo . É incrível essa segurança e simplicidade que ela tem de se comunicar com as pessoas que para algumas pessoas demorariam dias para transmitir essa segurança e simplicidade .
      
    Não admiro somente a Maria de Fátima mãe , mas também a Maria de Fátima filha , esposa e amiga .
Parabéns, Pelo seu dia! Que muitos e muitos anos venham e que nós possamos nos encontrar em outras vidas e que de preferência sejamos filha e mãe , pois é muito bom tê-la como mãe! 

4 comentários:

  1. É sempre bom demonstrarmos o que sentimos atras de palavras (:
    estou seguindo de volta, boa semana, beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Lindas vocês*-* felicidades minhas queridas*-*
    obrigada e segui de volta beijocas<3

    nanasecretportugal.blogspot.pt

    ResponderExcluir