Thaiane mayara

Minha foto
Thaiane Mayara, 27 anos, Aracaju

Quem sou eu?

domingo, 12 de abril de 2015

O Desapego

 






  Em um certo momento das nossas vidas vão surgindo pessoas que deixam a sua marca registrada em cada um de nós.E o apego é algo que surge inexplicavelmente.Ele vai surgindo como quem não quer nada e acaba fisgando um dos mais frágeis orgão do corpo humano que se chama coração,pois quanto mais se convive com a pessoa  que nós gostamos mais tempo queremos passar com ela.

     E a cada passo que damos é como se essa pessoa estivesse nos perseguindo,como se estivesse em cada coisa que nós fazemos ou em cada música que ouvimos,como se o mundo não houvesse sentido sem ela.É a partir daí que precisamos praticar a lei do desapego.Lei que para algumas pessoas é difícil de praticar,mas não é impossível.É necessário aceitar que nem sempre podemos ter as pessoas que tanto queríamos ao nosso lado.É preciso mudar.Adaptar-se as mudanças que não é uma tarefa muito fácil.É preciso desapegar.Desapegar-se não significa apagar as pessoas da nossa história,muito pelo contrário,cada um deixa algo que nos serve de aprendizado,nos ajuda a escrever os capítulos na nossa própria história e virse-versa, por isso elas nunca serão apagadas,pois sempre há um pouco delas em cada um de nós,assim como há um pouco de nós dentro delas,mas é necessário deixar elas seguirem em frente e nós também e deixar que outras pessoas deixem a sua marca.Ninguém entra na sua vida por acaso,aliáis nada na vida é por acaso.

   Na vida, é preciso seguir em frente e deixar que as coisas aconteçam naturalmente.Assim como o sol se põe para que a lua venha iluminar a noite.Temos que nascer e renascer novamente,sem medo de ser feliz. É preciso invertar-se e reiventar-se sempre.É preciso.Sim,precisamos.E nós podemos.

Um comentário:

  1. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir