Thaiane mayara

Minha foto
Thaiane Mayara, 27 anos, Aracaju

Quem sou eu?

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

2020


Anos atrás, eu ficava imaginando como seria o futuro, como seria a era digital e tals, enfim chegou 2020, um ano futurístico,mas que pra mim considero um ano moderno, mas clássico ao mesmo tempo.Os celulares chegaram, surgiram várias redes sociais, mas o olho por olho ainda é um clássico que espero nunca sair de moda.Com um novo ano, surge o desejo de mudanças e um começo de ano cheio de esperança e fé, isso eu acho massa no ser humano que a cada virada de ano nunca perde o otimismo.Senti esse otimismo muito forte em 2020 e que esse sentimento possa se prolongar nesses e também em outros anos.Que seja o ano do recomeço e que os dias nublados virem dias lindos, como nós somos por dentro, de fato.Que o “eu” virem “nós” e que nós possamos simplesmente sermos nós, um por todos e todos por um.Um viva ao três mosqueteiros por essa frase, um viva para todos nós.Brilha 2020!

Nenhum comentário:

Postar um comentário