Thaiane mayara

Minha foto
Thaiane Mayara, 27 anos, Aracaju

Quem sou eu?

domingo, 12 de julho de 2020

Séries


  Desde pequena eu gosto de ver e ouvir histórias e não é à toa que uma das minhas matérias preferidas da escola era História, sempre mandava muito bem nas notas.Gosto de todo o tipo de histórias e mais ainda de quem as conta, deve ser por isso que sempre tive vontade de escrever livros e ficar por dentro de tudo o que acontecia nas novelas que eu assistia.Como a maioria das pessoas que assistiam novelas torcia para que os meus personagens favoritos se dessem bem no final, mas nem sempre se davam.Faz parte.
  Depois das novelas começou uma onda de assistir séries, todo mundo falava sobre elas, e eu como gosto de histórias passei a acompanhá-las.Demorou um pouco para eu me adaptar ao formato das séries porque eu já era acostumada com o formato das novelas, mas aos poucos eu fui me rendendo ao maravilhoso mundo das séries que é incrível.
   À partir daí que foi  surgindo a Netflix, no começo eu estranhei um pouco, mas novamente eu fui me rendendo aos encantos e o mundo de séries que a Netflix proporcionava.Tenho várias séries queridinhas minhas, as quais eu bato olho e sinto que vou gostar, já coloco logo na minha lista de séries para assistir .Amo essa praticidade.Hoje eu já não imagino o mundo sem séries.Como viveríamos?
O fato é que elas chegaram causando efeito, causando Spoilers para aqueles que são mais apressadinhos, mas causando principalmente encanto.Encanto no qual desejo que nunca seja desfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário