Thaiane mayara

Minha foto
Thaiane Mayara, 27 anos, Aracaju

Quem sou eu?

terça-feira, 23 de junho de 2020

O mês de Junho

 

Um dos meses mais aguardados depois de março por mim por causa do meu aniversário, é o mês de Junho.Sei lá, acho que é por causa dos festejos juninos que dá uma pitada de sabor ao mês.Amo tudo que envolve o São João, as bandeirinhas que enfeitam as ruas, acho tão lindo o trabalho e a dedicação de quem decoram as ruas onde moram, é uma tradição muito bonita que nunca deveria acabar.
 Além  das bandeirinhas,amo as comidinhas típicas, amo milho, sou bem rainha do milho mesmo.E as paçocas? Sou apaixonada.Pipoca,barraquinhas,só as fogueiras que não curto muito por causa da fumaça,mas acho que combina com o São João.As quadrilhas,essas encantam qualquer um.Junho é mesmo um mês de festejo, é o mês também do aniversário da minha mãe, que ama festas.Festejar é uma das coisas que mais gosto na vida e que esse mês não nos falte muito festejos e é claro muita alegria.Ô mês bom da gota, Ô mês de Junho que não decepciona, nunca, jamais, esse é o mês de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário