Thaiane mayara

Minha foto
Thaiane Mayara, 27 anos, Aracaju

Quem sou eu?

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Tenha Fé



      
                                                          

         Se algum dia você acordar saudável . E se nesse mesmo dia , avistar um belo céu ensolarado e mesmo assim , você estiver se sentindo melancólico , triste , sem motivação ou vontade de viver. Talvez esteja lhe faltando uma coisa: Fé.


         A Fé é mesmo algo fascinante. É algo inexplicavelmente inexplicável. Um sentimento que você nem sabe como surge, mas que é capaz de te levantar , te reerguer , te inventar , te reinventar. Capaz de nos fazer acreditar nos outros e em nós mesmos.Isso me faz lembrar de uma cena do filme: Um amor para Recordar(nunca me esqueço dessa cena). Ela  é bem assim:Landon Carter , entra na igreja para pedir permissão ao pai da Jamie(O Reverendo) , para que ela lhe acompanhe para sair no  sábado à noite . O Reverendo responde:

É impossível!
Landon pensa um pouco, mas não desiste e pede:
 Só peço aquilo que o senhor  nos ensina todos os dias na igreja, Tenha fé!
E assim, o pai da Jamie , concede a permissão de deixá-lo sair com sua filha. E pode ser exatamente isso que esteja faltando nas pessoas.Elas terem fé nelas e uma nas outras.

        Por isso , se algum dia você estiver triste , melancólico , sem forças, seja por algo que tento planejava e acabou dando errado ou porque tirou estudou tanto para aquela prova e tirou uma nota baixa ou por não ter passado no vestibular.Eu só te peço uma coisa, Tenha Fé!

        
        Se algum dia você estiver triste , melancólico , sem forças , pois está se sentindo sozinho ou sobrecarregado com os problemas da vida . Seja por um amor ou alguém próximo que já se foi.Por está enfrentando alguma doença ou vendo uma pessoa quem tanto ama enfrentado-a. Por laços que se deslaçaram , momentos que já passaram e não voltam mais , por um sonho não realizado ou seja lá qual for. Eu só te peço uma coisa , Tenha Fé!
          
          Quando temos fé , é como se a vida tivesse sempre renascendo, que nem aquela música:"Pra quem tem fé a vida nunca tem fim"(Anjos , Pra quem tem fé - O Rappa). E acredite , ela nunca tem fim mesmo (pra quem acredita). E se você não acredita , eu sou te peço uma coisa ,Tenha Fé!
 
           


          



         

2 comentários:

  1. Nice*
    Podíamo-nos seguir uma à outra!?
    Diz-me se me seguires e seguirei de volta (:
    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    Convido-te a visitar o meu cantinho de poesia.
    Um abraço, Ana Pereira
    http://almainspiradora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir