Thaiane mayara

Minha foto
Thaiane Mayara, 27 anos, Aracaju

Quem sou eu?

sábado, 31 de dezembro de 2022

Feliz 2023


 Hoje havia acordado 5 horas da manhã, estava sem sono tinha dormido bastante a noite toda, parei e fiquei olhando a varandinha do condomínio que estou morando atualmente o silêncio da manhã estava sendo contemplado por mim naquele momento e o friozinho uma sensação maravilhosa e nada mais era o último dia do ano uma sensação de paz e alegria transbordavam em mim até aqui eu conseguir chegar e era uma vitória fiz a minha oração e agradeci a Deus por tudo na minha vida não tinha como ser diferente o último dia ano ter começado de outra forma em 2023 sei que existirão muitas manhãs e muitos dias mas aquela manhã será especial pq é nela onde eu serei extremamente grata por todas as outras manhãs na qual virão e tenho certeza que será com muita emoção.Feliz 2023!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário