Thaiane mayara

Minha foto
Thaiane Mayara, 27 anos, Aracaju

Quem sou eu?

quarta-feira, 29 de março de 2023

 


Nesse exato momento que escrevo esse texto chove.Chove uma chuva fraca, não muito forte mas perfeita pra escrever e são dias de chuvas que mais me inspiram eu já escrevi um texto aqui no blog sobre o quanto amo dias de chuvas, antes de escrever esse texto estava relendo os outros textos do meu blog e foi uma viagem porque eu não me lembrava do que havia escrevido e toda vez que leio alguns dos meus textos é como se refrescasse na minha mente tudo o que já vivi e é uma nostalgia tão boa e por incrível que pareça apesar dos trancos e barrancos que vivia durante a fase que estava escrevendo os meus textos eu não mudaria nadinha pois foram isso que me deixaram ainda mais forte e escrever os textos me traziam leveza então valeu a pena cada minuto e segundos vividos certa vez eu assisti a um filme que dizia quem nem sempre a vida vai ser um arco-íris e que era preciso dançar na tempestade e é a mais pura verdade como conheceríamos a felicidade se não passássemos por processos dolorosos? A vida é uma aventura que não pode ser levada tão a serio como dizia Bob Marley a vida é mágica e bela na medida que tem que ser.Viver é um privilégio para poucos e sabe viver aquele que dança conforme a música e disso só os loucos sabem como diria meu amigo Chorão .Isso é viver é aprender Hakuna Matata essa não podia faltar Rei Leão ícone da infância.Esse é o meu recado,fechou? Fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário