Thaiane mayara

Minha foto
Thaiane Mayara, 27 anos, Aracaju

Quem sou eu?

segunda-feira, 11 de maio de 2020

A minha volta ao Blogger

  
Já se faz 10 anos e eu estou de volta ao Blogger e é um mix de emoção que começa a acontecer dentro de mim, o que eu estaria fazendo em 2011 nesse mesmo horário? É o que eu fico me perguntando essas horas, muito interessante essa transição entre passado, futuro e presente, mas o que eu quero contar a vocês hoje é que no fundo nada mudou em mim, com tempo ainda tenho aquela mesma essência de anos atrás e continuo a mesma sonhadora de sempre e assim pretendo continuar porque uma vez sonhadora sempre sonhadora.
 
 Realizei sonhos que jamais um dia poderia acreditar, já fiz planos nos quais eu nunca iria imaginar, andei em lugares nos quais jamais um dia pensei que iria andar, conheci pessoas incríveis durante todo esse tempo em que estive sumida por aqui, mas voltei e possa ser que um dia eu volte a sumir, mas sempre voltarei aqui.Sempre,para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário