Thaiane mayara

Minha foto
Thaiane Mayara, 27 anos, Aracaju

Quem sou eu?

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Dias de Chuva

  


 O céu começa a se fechar e de repente o sol se vai e começa a chuviscar e depois do chuvisco começa uma chuva e depois da chuva uma chuvarada forte, eis que começa aqueles dias de chuva.
 Eu até gosto de dias de chuva, principalmente quando eu era criança que me jogava na chuva, é aquele ditado 
né? Tá na chuva é pra se molhar. Já hoje, um pouco mais grandinha vejo os dias chuvosos como algo de resguardo, pra ficar dentro de casa, tomando aquele cafezinho bem quentinho e assistir a um filminho ou uma série bem legal, dias de chuva combina perfeitamente com esses tipos de coisas e é isso que eu amo quando chove.
     A chuva também me faz  parar para refletir um pouco sobre a vida e também é uma ótima ocasião para as ideias fluírem para escrever, eu fico imaginando mil coisas em tempos de chuva, nesses dias  gosto de ficar bem agasalhada porque mesmo que não faça muito frio gosto da sensação de estar bem protegidinha e segura com os meus agasalhos e meias que também não podem faltar.
     São assim os  meus dias de chuva, do meu jeito, do jeitinho que gosto, do jeitinho que são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário