Thaiane mayara

Minha foto
Thaiane Mayara, 27 anos, Aracaju

Quem sou eu?

segunda-feira, 8 de junho de 2020

Flores



 Flores, amo flores.Se pudesse teria um jardim só delas, não é à toa que a minha estação preferida é a primavera, amo ver o desabrochar da flores e a beleza que faz colorir o mundo com as suas cores e as flores me lembram um dia que eu fui visitar uma casa de uma senhora, lá havia muitas flores e um pé de manga, duas coisas que eu amo flor e manga reunidas em um só lugar, nesse mesmo dia estava a minha sobrinha que me deu uma flor de presente, achei o gesto dela tão delicado que só uma criança poderia ter, ganhei o dia com aquele gesto, simples e que foi de coração não tem coisa melhor.
 Cheguei em casa, comi as mangas e estavam uma delícia,escrevi o meu dia em uma diario virtual que eu tinha no celular e fui dormir.Dormi e tive um sono bem tranquilo e nem precisei sonhar, pois aquele dia já teria sido um verdadeiro sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário